Solicitações

Solicitação nº: 19

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 17/07/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 18

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 17/07/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 17

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 17/07/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 16

Solicitante: r*d*i*o c*p*r*l

Status: NOVO

Data: 20/04/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Identificar se alguns pacientes do município de TIMBÉ DO SUL inseridos no programa de saúde – Estratégia Saúde da Família (ESF) são ou em algum momento foram encaminhados para atendimento no HOSPITAL SANTO ANTÔNIO Imas deste município? Caso a resposta seja positiva, informar a partir de quando o nosocômio presta este atendimento aos munícipes inseridos no programa ESF?

Anexos

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Solicitação nº: 15

Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s

Status: NOVO

Data: 19/05/2021

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Bom dia! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.

Solicitação nº: 14

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 26/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi, placa, modelo e ano e seguradora vigente) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

Anexos

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Solicitação nº: 13

Solicitante: L*u*a d* **i*a B*s**o Y*n*

Status: NOVO

Data: 27/10/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados (as), Encaminho, em anexo, requerimento de informações, a ser atendido em conformidade com a Lei n° 12.527/2011, Lei de Acesso à Informação. Ressalto que, de acordo com o art. 11, parágrafo 1° da referida Lei, o prazo de resposta de tal solicitação não poderá exceder 20 dias (corridos), sendo que a recusa no fornecimento dos dados acarreta penalidades ao agente público cientificado deste pedido. Em anexo, segue também para conhecimento, a procuração dada pelo Sindicato e o Relatório do andamento do Processo. Certa de sua compreensão, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários. Atenciosamente.

Anexos

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Anexos

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Solicitação nº: 12

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 16/10/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att.:Daniel Vasconcelos

Solicitação nº: 11

Solicitante: A*L*T* *A R*C*A P*C*E*O

Status: FINALIZADO

Data: 21/08/2018

Prazo: 21/08/2023

Especificação: REQUERIMENTO DE ATESTADO DE TEMPO DE SERVIÇO. EM ANEXO

Anexos

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Resposta

Data: 06/09/2018

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa Tarde! Segue na forma de anexo Atestado de Tempo de Serviço solicitado. Espero ter atendido na plenitude vossa solicitação.Qualquer duvida ou solicitação adicional por favor encaminhe novamente junto ao site. Atenciosamente, Setor de RH da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul


Anexos

Legenda: Atestado Tempo de Serviço ARLETE DA ROCHA PACHECO Url: Download

Solicitação nº: 10

Solicitante: C*e*s*n D*n*e* *o*a*

Status: FINALIZADO

Data: 30/01/2018

Prazo: 21/08/2023

Especificação: ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TIMBE DO SUL - SC. RICARDO TADEU DOS SANTOS – TECSAN – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 11.083.536/0001-34, com sede à rua Alcir Francisco Zandavalli, n. 74, bairro Reunidas, Caçador – SC, por seu procurador signatário desta, Pier Gustavo Berri, inscrito na OAB/SC sob o n. 29.055, com escritório profissional à Rua 11 de Novembro, n. 2.719, sala 09, 2º andar, Centro, Massaranduba – SC, onde recebe intimações e notificações, vem respeitosamente à presença, requerer acesso à informações, com base na Lei 12.527/2011, com base nos fatos a seguir expostos: O Requerente litiga judicialmente na Comarca de Caçador, autos n° 0600497-95.2014.8.24.0012, em desfavor de AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ n. 10.258.165/0001-11, onde visa, em resumo, a cobrança de algumas obrigações contratuais. A empresa AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, produz equipamentos voltados à tecnologia educacional virtual voltadas às salas de aulas, entre outros produtos, usando a marcaBRAOX. Segundo a empresa que representava a marca BRAOX, ora Requerente, quando da duração contrato envolvendo as partes, seu representante apresentou os referidos produtos, sendo que em alguns casos, a compra estava para ser finalizada. Tendo em vista o desligamento da empresa representante, ora Requerente, se faz necessário para o deslinde da demanda supra citada, informações acerca da compra ou não dos produtos BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, por parte deste município. Ante ao exposto, requer as seguintes informações: 1. Se o município adquiriu produtos da empresa BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A. 2. Se houve a compra dos produtos, requer o fornecimento das cópias dos empenhos pagos à empresa, a ser dirigido aos e-mails advogadopiergustavo@gmail.com e piergustavo@bol.com.br, ou forneça a cópia mediante retirada no paço municipal ou endereço competente. 3. A confirmação do recebimento do presente e-mail, servindo como protocolo. 4. Que as informações sejam prestadas no prazo legal. Pede deferimento. Massaranduba, 30 de janeiro de 2018. Pier Gustavo Berri Advogado - OAB/SC 29.055 47-3379-5482


Resposta

Data: 05/02/2018

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Quanto a solicitação de informações sobre aquisição de produtos BRAOX - AIOX - foi constatado que a partir de 2014 até a presente data, não ocorreram aquisições destes produtos por meio de processo licitatório por parte da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul


Solicitação nº: 9

Solicitante: E*a*e G*r*i* *a S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 03/10/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito certidão negativa de débitos do imóvel rural na Vila Marquezine, área de 4,0 ha, Matricula 16251. para inventário.


Resposta

Data: 19/10/2017

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: Com referencia ao seu pedido temos a informa que: 1. Os dados referentes ao imóvel apresentado são insuficientes para localização no setor de cadastro. 2. Para emissão de certidão negativa só temos a modalidade presencial, com prévio requerimento e pagamento de taxa correspondente; 3. Solicitamos que venha até a Prefeitura Municipal, munida de documentos que caracterizem com mais detalhes o imóvel citado para posterior emissão de certidão negativa.


Solicitação nº: 8

Solicitante: C*i*t*a* *d*l W*i*s

Status: FINALIZADO

Data: 02/10/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde. Com base no Censo Escolar, o Diário Catarinense está fazendo um levantamento das unidades educacionais declaradas como extintas em Santa Catarina em 2016. Solicito por gentileza da prefeitura informações sobre cada uma das unidades listadas abaixo a respeito do motivo da extinção (queda do número de matrículas; problemas estruturais; decisão judicial; ou, se for outro, por favor descreva) e a destinação já dada ou a ser dada ao prédio onde funcionava a instituição: ENTIDADE Por que foi fechada? Destinação do prédio ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUND MAJOR ALCEBIADES SEARA CRECHE MARIO MARCHESINI PE PATOTINHA Para suprir a demanda gerada com esses fechamentos o município precisou construir novas unidades? Quantas? Qual é a demanda por fila de espera na educação infantil? O município tem dados sobre quantos habitantes em idade escolar (0-18 anos) estão fora da escola? Obrigado. Cristian Edel Weiss Editor assistente | Diário Catarinense cristian.weiss@somosnsc.com.br (48) 3216-2915 | (47) 9 8435-4540 www.nsccomunicacao.com.br www.diariocatarinense.com.br


Resposta

Data: 23/10/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Seu pedido de informação foi cadastrado com sucesso e será enviado para o setor responsável que entrará em contato brevemente para responder suas dúvidas. Obrigado.


Anexos

Legenda: ACESSO A INFORMAÇÃO - RESPOSTA Url: Download

Solicitação nº: 7

Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*

Status: FINALIZADO

Data: 29/08/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.


Resposta

Data: 01/09/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá Giovana! Em atendimento a sua solicitação estamos encaminhando relação de pessoas cadastradas para o Programa Minha Casa Minha Vida porém o Município ainda não foi contemplado pelo programa da CEF.


Anexos

Legenda: LISTA DAS FAMILIAS Url: Download

Solicitação nº: 6

Solicitante: A*a* *l*e*

Status: FINALIZADO

Data: 19/07/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde. Solicito imagem colorida do brasão do município de Timbé do Sul, em boa resolução que permita a identificação dos elementos que o compõem. Esta solicitação tem finalidade acadêmica. Desde já agradeço


Resposta

Data: 25/07/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em atendimento a sua solicitação estou encaminhando na forma de anexo imagem do Brasão do Município de Timbé do Sul em formado Corel Draw. Att. Marlon Arcaro Panatta Gereanciador do LAI


Anexos

Legenda: Brasão Corel Url: Download

Solicitação nº: 5

Solicitante: A*L*T* *A R*C*A P*C*E*O

Status: FINALIZADO

Data: 10/03/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de solicitar relatório contendo as alterações de Leis, Decretos e a discriminação da tabela de progressão dos valores das "Funções Gratificas" Lei nº964/1998, juntamente com os nomes dos funcionários cujos perceberam as funções gratificadas e seus valores a partir de maio de 2007 até a data atual. Aguardo a solicitação com aparo da Lei municipal nº 1.809/2016.


Resposta

Data: 12/06/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em atendimento a solicitação envida, informamos que as funções gratificadas criadas através da Lei 964/98 tem seus valores reajustados anualmente, com base no índice utilizado nas reposições salariais concedidas aos servidores municipais. Com relação a divulgação de nomes e valores recebidos por servidores os mesmos encontram-se dispostos no fly transparência, no endereço eletronico www.timbedosul.sc.gov.br, na aba "Transparência", para eventual consulta e impressão.


Solicitação nº: 4

Solicitante: A*L*T* *A R*C*A

Status: FINALIZADO

Data: 10/03/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de solicitar relatório contendo as alterações de Leis, Decretos e a discriminação da tabela de progressão dos valores das "Funções Gratificas" Lei nº964/1998, juntamente com os nomes dos funcionários cujos perceberam as funções gratificadas e seus valores a partir de maio de 2007 até a data atual. Aguardo a solicitação com aparo da Lei municipal nº 1.809/2016.


Resposta

Data: 12/06/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Seu pedido de informação foi cadastrado com sucesso e será enviado para o setor responsável que entrará em contato brevemente para responder suas dúvidas. Obrigado.


Solicitação nº: 3

Solicitante: A*L*T* *A R*C*A

Status: FINALIZADO

Data: 05/10/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: REQUERER CÓPIA DA LEI COMPLEMENTAR Nº01 DE 01 DE MARÇO DE 2011, QUE ESTABELECE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE TIMBÉ DO SUL-SC.


Resposta

Data: 12/06/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Se encaminhamento foi somente com objetivo de efetuar teste do sistema.


Solicitação nº: 2

Solicitante: m*u*i*i*

Status: FINALIZADO

Data: 04/05/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: teste teste teste


Resposta

Data: 12/06/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Pedido de informação cadastrado com caráter meramente de teste do sistema.


Solicitação nº: 1

Solicitante: M*U*I*I* *O*L*O

Status: FINALIZADO

Data: 04/05/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: teste


Resposta

Data: 12/05/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: 1000000000.